09 março 2011

Ressaca de Carnaval

Bookmark and Share

O primeiro final de semana após o carnaval, a festa continua quente em Morro de São Paulo. na programação está prevista festas privadas, passeios, e muita badalação.
Entre os eventos de maior destaque está o tradicional show do cantor André Lélis, que acontece na noite da sexta-feira (11), no Village Paraíso Tropical. Para quem curte música eletrônica, opções não faltam. A melhor pedida será a festa Beach Sensation 2011, sábado (12) à noite, no Cabana Beach Club, na Segunda Praia. As boates Pulsar, Toca do Morcego e Six Club também vão oferecer opções de baladas noturnas.
Outra festa que promete atrair a atenção é a Feijoada do Restaurante Pimenta Rosa. A oitava edição da feijoada acontece no sábado (12), à partir das 14h, na 4ª Praia. Este ano, o evento será animado pela banda Samba d´Ju.

90% de ocupação

O feriado de carnaval e a ressaca representam o período de maior movimentação após o réveillon no Arquipélago de Tinharé. Segundo informações da secretaria de Turismo, as ilhas devem receber cerca de 20 mil pessoas nos dois finais de semana.
Os principais destinos do arquipélago, Morro de São Paulo, Boipeba, e Gamboa, somam um total de aproximadamente 10 mil leitos. A ocupação hoteleira neste período já chega a 90%, maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.
Metade dos turistas que passam pela região corresponde aos visitantes vindos de outros estados, como Distrito Federal, São Paulo,Rio de Janeiro, Minas Gerais e do exterior. A outra parcela representa o turismo local, ou seja, baianos, especialmente os soteropolitanos que aproveitam para dar uma esticadinha e recarregar as baterias após o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário