23 março 2010

Ilha de Tinharé: Morro de São Paulo, uma boa opção de viagem com a Família

Bookmark and Share

Com o fim do verão, o assunto da vez é o que fazer nos feriados da baixa estação. Logo de cara, o mês de abril oferece dois feriados seguidos: a sexta-feira santa (2 de abril) e Tiradentes (21 de abril). Duas excelentes oportunidades para viajar e descansar.
Quem curte praia e belezas naturais, a dica é Morro de São Paulo, localizada no arquipélago de Tinharé, município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia.
Com um ecossistema diversificado, a Ilha de Tinharé apresenta uma densa floresta atlântica, dunas, manguezais e extensas faixas de areia paradisíacas, compondo um cenário deslumbrante.
Outra opção na mesma região é o povoado da Gamboa, a poucos minutos de Morro. Com uma infraestrutura turística básica, o local é indicado para a prática de esportes náuticos, caminhadas, passeios de barco e pra quem preferir só descansar.
Com características particulares, ambas as opções são bastante aconchegantes, cada uma com o seu perfil e atributos especiais. Os destinos possuem charmosas opções de hospedagem e uma culinária rica em frutos do mar.

COMO CHEGAR

Quem optar por Morro de São Paulo ou Gamboa pode sair de Salvador e se deslocar até o cais de Valença. Lá, poderá pegar barcos ou lanchas para o local que saem de hora em hora .
Por Mar com saída de salvador : Catamarãs que saem do terminal Maritimo de Salvador. Confira aqui os Horários.

Em Aviões: Saídas do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães , Salvador, Bahia.
Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário