16 agosto 2010

Lançamento do Festival de Primavera de Morro de São Paulo

Bookmark and Share
Artistas de Morro de São Paulo: Nívia Lima e Sebastian

No último sábado, a imprensa baiana esteve reunida na Pousada Vista Bela, em Morro de São Paulo para prestigiar o Lançamento do 1º Festival de Primavera de Morro de São Paulo, que se realizará dos dias 3 a 7 de setembro de 2010, durante o feriado de 7 de Setembro. Durante o jantar de lançamento, promovido pela Prefeitura de Cairu, sob a produção da LK Comunicação, a apresentadora Érica Saraiva contou um pouco ao público o que pode esperar dessa festa que tem tudo para ser grandiosa. Com shows de artistas da MPB consagrados, como Maria Gadú, Vânia Abreu, Nando Reis e a performática Leilah Moreno, é esperado um público de cerca de 10 mil pessoas por dia.
Para receber tanta gente, a Prefeitura vai montar uma arena 360º em uma das praias mais badaladas de Morro, a 2ª Praia. No entanto, além dos shows dos artistas consagrados já citados, os cantores e bandas locais também terão vez na festa. Eles fazem jus ao privilégio que é dividir o palco com nomes de peso da MPB. Pelo lançamento, que contou com a presença de Nívea Lima - que fará show no primeiro dia da festa - deu para ver a qualidade dos artistas locais que se apresentarão no festival. Aliás, toda a ornamentação de Morro será feita pelos artesãos do município de Cairu, que vão criar e reinventar com os materiais reciclados.
O Festival de Primavera de Morro de São Paulo será dirigido por Fred Soares, que dirigiu os dois DVD's da banda Cheiro de Amor. Com o apoio da população local e a garantia de uma produção de primeira, o Festival de Primavera tem tudo para marcar data nos calendários de Festas de Bahia. O cenário já é perfeito: Morro de São Paulo!
Outros Artistas que participarão do Festival são: Vivendo do Ócio, Thathi, Pablo Dominguez e On The Floor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário