04 setembro 2010

A primeira noite do Festival de Primavera de Morro- Confira as Fotos

Bookmark and Share
A primeira noite do Festival de Primavera de Morro de São Paulo começou muito bem! Pra abrir a festa teve apresentações dos grupos folclóricos da região: Chegança, Marujada e Zambiapunga. Com muita energia, dança e cores, os grupos desfilaram pela vila de Morro de São Paulo contagiando os turistas e os moradores com a batida forte dos tambores, enxadas e pandeiros.
Muita gente bonita, noite iluminada, alto astral e a doce voz de Vânia Abreu embalou os casais e aqueles que procuram a alma gêmea ( ou não!) , com um repertorio de músicas românticas e inspiradoras. Ficou só quem quis, porque o cenário era perfeito! Com músicas antigas e novas, Vânia Abreu abriu com chave de ouro o evento. Encantou o público e aqueceu os corações!
O segundo Show da noite foi o da banda de Rock( ou como diz o vocalista: uma mistura de punk rock, Raul Seixas,MPB,João Gilberto, ska e por ai vai... enfim tudo junto e misturado) Vivendo do Ócio. Só posso dizer que os meninos mandam muito bem!! Tocam muito!! Eletrizaram os fãs do velho e bom Rock ‘Roll !! Só pra constar, dois dos integrantes da banda, que são irmãos, cresceram em Morro de São Paulo.
Em cada noite do Festival de Primavera há uma homenagem a uma das ilhas do Arquipelago de Tinharé. Na noite de hoje, sábado (04) será dedicada a Boipeba e as s atrações são Maria Gadú e Pablo Dominguez.











Fotos do Show de Vânia Abreu e Vivendo do Ócio são de André Carvalho - agência Fred Pontes

2 comentários:

  1. Q bom q incluiram as apresentações locais. Temos cultura para encantar qualquer turista e é interessante nao deixar morrer as tradiçòes q, diga-se de passagem, são belíssimas. O Morro é mágico por isso tanta gente de fora vem, se encanta e nao quer mais ir embora.

    ResponderExcluir
  2. lindo o festival.... quero ir ao proximo!

    ResponderExcluir