13 setembro 2010

Show de Leilah Moreno agita Morro de São Paulo

Bookmark and Share



Lady Gaga, Beyoncé e Madonna marcaram presença na quarta noite do Festival de Primavera de Morro de São Paulo. Todas na voz marcante de Leilah Moreno, que com “Bad Romance” abriu um grande show na Ilha de Tinharé. Foram 50 minutos de apresentação que deixou o gostinho de quero mais

Leilah Moreno não chamou atenção apenas pelo show dançante, mas também pelo vestuário. Um vestido curto preto, que deixou as pernas à mostra, fez com que muito marmanjo ficasse na dúvida. A indecisão era se curtia mais uma noite do Festival gratuito ou se prestava atenção no corpo sarado da cantora, atriz e dançarina.

Já que era pra chamar atenção, e com qualidade, Leilah Moreno convidou ao palco João Henrique, 21 anos, natural de Paulo Afonso, Bahia. Após dançar por alguns minutos, ele revelou a todos presente, uma tatuagem do rosto da artista cravada em suas costas. “Acompanho a carreira dela desde a época do programa Raul Gil. Ela é demais”, revela. Após ganhar o minuto de fama, o estudante não acreditava no feito. “É inexplicável, ainda não caiu a ficha”, emociona-se.

Em outros momentos da apresentação, ela dividiu palco com outros artistas desconhecidos como Taffih Jackson. Em homenagem ao rei do pop, o baiano nascido em Cachoeira, disse que faz cover do astro americano há mais de 5 anos. “Fiquei ansioso no começo, mas depois relaxei. É bom fazer o que gostamos, ainda mais ao lado de uma grande artista”, comenta Taffih.
Para fechar com chave de ouro, Leilah Moreno colocou mais de 15 crianças em cima do palco. “As crianças é que fazem a festa. Vamos nos divertir”, exalta.
Por Vitor Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário