11 outubro 2010

Feriadão de 12 de Outubro em Morro!

Bookmark and Share

Você que viajou no feriadão do dia 12 de outubro para Morro de São Paulo não se decepcionou! O lugar é sempre uma ótima opção. A Ilha de tinharé possui lindas praias que são visitadas todos os anos por milhares de turistas tanto nacionais como internacionais.
Além de conhecer as paisagens paradisíacas, os lugares preservados pela natureza exuberante e a tranqüilidade que muitas praias da Costa do Dendê oferecem você poderá cruzar com personagens interessantes e nativos da fauna que valem muitas fotos.


Veja a lista com algumas das atrações locais que vão deixar seu feriadão do dia 12 de Outubro inesquecível:


Passeio a Boipeba
Praia da Gamboa
Praia de Garapuá
Da 1ª à 4ª praia de Morro
Visita ao Farol de Morro
Pôr do Sol
Festas

E ainda degustar as deliciosas iguarias baianas que os restaurantes, barracas e tabuleiros oferecem. Se você não veio dessa vez, Anote aí: O próximo feriado será em novembro!

2 comentários:

  1. Este post é muito bom, porque seu post está dando informações muito boas sobre resturents. Portanto, estamos muito gratos a você.

    ResponderExcluir
  2. Morro de Vontade de Voltar!!!
    Assim é Morro de São Paulo.
    Um paraíso!
    Estive lá no feriadão de 12 de outubro com mais 2 amigas e me deslumbrei com toda aquela paisagem e sua gente simpática.
    Ficamos numa Pousada muito bem localizada, a Solar do Morro, que está mudando seu nome para Solar das Artes. Conhecemos o simpático Chico do Babado que, além de nos oferecer passeios agradáveis, faz propaganda do simples e maravilhoso Restaurante Tinharé. Lá você pode saborear deliciosas e variadas muquecas por um preço honesto, muito bem servidas pelo Ivan, e de quebra ainda come um delicioso doce de caju feito no próprio restaurante. Simplesmente D I V I N O!!!! Este é um lugar que ainda vou voltar!

    ResponderExcluir