29 outubro 2010

Feriado, Brascat, Halloween, eleições!

Bookmark and Share

Ninguém pode reclamar desse fim de semana em Morro de São Paulo: Festa de Halloween no teatro, Festa de halloween na Toca, Festa na Pulsar no sábado à noite, Eleições e Brascat- Campeonato Brasileiro de Hobie Cat! Tudo isso pra você aproveitar o feriadão.
Para quem quer curtição, as Festas do fim de semana prometem muita diversão e boas risadas, afinal é o período onde as bruxas estão à solta, né?! Então prepare as fantasias e divirta-se!

Não se esqueça de exercer a sua cidadania e não deixe de votar. Afinal, quando nos omitimos nas urnas e deixamos rolar, pagamos pelo que não queremos.

Para os amantes da vela e do mar, no domingo tem inicio o Brasileiro de Hobie cat ( Brascat). O evento contará com 100 velejadores de todo o Brasil, incluindo grandes nomes do esporte, como:Beto Pandiani,o paulista Bernard Arndt, campeão brasileiro e sul-americano da classe Hobie Cat 16, em 2007 e 2009, medalha de prata no Panmericano de Havana em 1991 e representante do Brasil nas olimpíadas de Seul em 1988, Barcelona em 1992, e Atenas em 2004; o pernambucano Cláudio Cardoso, campeão mundial de Hobie Cat 16 e 14, medalha de prata em 99 no Panamericano e Remo Zucchi, campeão máster da classe Hobie Cat em 2009.

Quer mais? Não né? Por hora já é mais do que suficiente para passar uns dias na Ilha mais cosmopolita do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário