04 novembro 2010

Samba D´Ju anima velejadores no Morro de São Paulo

Bookmark and Share

O samba genuinamente brasileiro vai dar o tom do encerramento do Campeonato Brasileiro de Hobie Cat – Brascat 2010, nesta sexta-feira, 05 de novembro, a partir das 20h na boate Pulsar, a mais badalada de Morro de São Paulo.
A banda escolhida para animar a festa dos velejadores foi a Samba D´Ju. Com influência musical de todas as partes da MPB: samba, pop, MPB, axé, forró e reggae as meninas da Samba d’Ju fazem uma mistura elegante de música de qualidade, sensualidade, dança, interação com o público e uma indiscutível malemolência.
A festa de encerramento do Brascat 2010 será exclusiva para os velejadores, imprensa e convidados. Antes da banda assumir o palco, haverá um coquetel de com sabores dos quitutes da Bahia, e no pódio, o brinde de premiação dos vencedores nas duas categorias Hobie Cat 14 e Hobie Cat 16. Os campeões vão representar o Brasil no campeonato mundial.
O Campeonato Brasileiro de Hobie Cat começou no último domingo, dia 31 de outubro e segue até amanhã, dia 05. Ao todo serão 12 regatas, entre as quais duas de homenagem, que não contam pontos para a classificação e duas de descarte. A raia foi montada em frente à Primeira Praia do Morro o que garante um espetáculo à parte para os turistas que visitam o balneário esta semana.
O evento é uma realização do Iate Clube do Morro de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cairu, a Federação dos Esportes Náuticos do Estado da Bahia (FENEB), a Associação Brasileira da Classe Hobie Cat (ABCHC) e a Flotilha Baiana de Hobie Cat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário