05 janeiro 2011

Virada do Ano em Morro de São Paulo 2010/2011

Bookmark and Share
Segunda Praia de Morro
DJ Anne Louise no Cabana Beach Club
Ilha da Saudade Iluminada na noite da Virada

E o verão chegou chegando!!! Turistas lotaram a segunda praia de Morro de São Paulo na virada. Várias festas animaram os espíritos desejosos de entrar o ano de 2011 com muita energia positiva e boas vibrações. E quem esteve por aqui não ficou a desejar... Ondas puladas, rosas para Yemanjá, vestimentas brancas, patuás, roupas intimas em todas as cores do arco –Iris: Uma para cada pedido a ser realizado,mas só uma de cada vez, ficamos entendidos, né?
Até a chuva deu o ar da graça. Dizem os místicos, que quando chove num dia importante, é sinal de que a terra será fertilizada e os pedidos realizados. Axé Morro! Para quem ficou com o gostinho da festa....nada de desespero..Lembrem-se , assim como o carnaval, Réveillon tem todo ano ( é só rezarmos para estarmos vivos e com saúde!) e não vamos pensar em calendário Maia, por favor!! 2012 estaremos ainda aqui para contar causos, contos e histórias!!!
Para quem quiser curtir o réveillon em Morro, já pode anotar no caderno de resoluções e agendar para dezembro de 2011 : Ano Novo em Morro de São Paulo!!
Feliz 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário