04 agosto 2011

Festival de Primavera: Palco da Vila

Bookmark and Share
Novidade na II edição do Festival da Primavera de Morro de São Paulo: Shows na nova praça do Morro vão agitar o Pôr do Sol com muita música de qualidade, atrações locais , apresentações culturais e exposições .

O grupo mineiro Caraivana (FOTO) é uma das principais atrações da Vila.



Com uma proposta inovadora, durante todos os dias de festa, no finalzinho de tarde, às 17h - após o pôr do sol – uma programação atraente animará o público.

Artistas como o grupo mineiro Caraivana vai mostrar a tradução eclética de seus componentes e da própria música brasileira no fim de tarde do sábado (03). No repertório, diversos ritmos como samba, choro e forró. O grupo Fazu Kanu, composto por dois argentinos e uma brasileira apresenta a sua mistura de ritmos no domingo (04). Quem também aparece por lá é o cantor Léo Preto, que ocupa o palco na segunda-feira (05) e vai mostrar a suavidade da sua música. Na terça-feira (06), para encerrar o projeto, quem se apresenta é baiano Alexandre Leão com canções do seu novo álbum “Quatro Cantos”.
A abertura do Festival vai contar com um desfile da famosa fanfarra de Cairu. Os Congos e Chegança, os Caretas, o Samba de Roda do distrito de São Sebastião, o Bumba-meu-boi, o Maculelê, a Capoeira entre outros, vão movimentar os dias de festa.
O fim de tarde na praça contará ainda com uma feirinha de artistas da terra. O melhor da gastronomia local completa o ambiente. A decoração, o clima aconchegante e a mistura de aromas da natureza, aproximam o público esperado de 12 mil pessoas a participarem de toda a programação do festival.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário