05 setembro 2011

Jau e Samba d´Ju levam público ao delírio na Segunda Praia

Bookmark and Share


Os batuques dos tambores anunciaram a chegada dele, todo de branco, Jau deu inicio a segunda noite do Festival de Primavera Morro de São Paulo. “Em Morro de São Paulo eu me sinto bem” cantarolava fazendo uma homenagem à ilha dentro da música “Agna”. Com o Cd todo autoral, o cantor começou o show em clima de Lual, ao cantar “Sandália de Couro”, o público de aproximadamente 12 mil pessoas foi ao delírio.
Com a voz marcante e frases fortes, Jau relembrou momentos em que passou pelo Olodum cantando “Faraó, Divindade do Egito”, “Rosa”, “Protesto ao Olodum”, entre outras. No repertório, além de canções autorais, o músico fez homenagem a Caetano Veloso, em “Café com Pão”, ao outro baiano Lazzo Matumbi, em “Nego Gosta”, além de clássicos de Bob Marley.
A turma da Samba d´Ju entrou no palco já na madrugada do domingo. Com cenário e figurino especial, em homenagem aos botecos, os músicos levantaram o público das areias da Segunda Praia, com as músicas autorais, releituras de composições da MPB e tradicionais sambas.

Fotos: André Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário