23 janeiro 2012

Gerônimo anima segunda noite do projeto “Cairu Em Cantos”

Bookmark and Share

O cantor e compositor Gerônimo é o convidado da segunda noite do projeto “Cairu Em Cantos”. O show acontece nesta sexta-feira (27) à partir das 19h, na praça da Matriz, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Cairu, no Baixo Sul da Bahia.
O talento de Gerônimo fará do show um grande espetáculo. Suas canções com influências caribenhas continuam no auge até hoje. O cantor é considerado um dos percussores da música baiana de carnaval e foi percussionista no trio elétrico de Dodô e Osmar nos anos 70. “É D’Oxum”, “Eu Sou Negão”, “Menino do Pelô” e “Jubiabá” estão entre os maiores sucessos de sua carreira.
Hoje o seu sucesso é repartido nas vozes de grandes interpretes e grandes bandas como: Maria Bethânia, Elba Ramalho, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Araketu, Vânia Abreu, Jorge Aragão, e tantos outros...
O show terá duração média de duas horas e atrairá a população local, das ilhas do arquipélago de Tinharé e os turistas que freqüentam a região nesta época. O projeto “Cairu Em Cantos” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cairu através das secretarias de Cultura e Turismo. Os shows são gratuitos e acontecem todas as sextas-feiras até o final de fevereiro.

SERVIÇO:
Evento: Cairu em Cantos
Atração: Gerônimo
Data: 27/01/2012
Horário: 19h
Local: praça da Matriz, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Cairu
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário