01 março 2010

Como foi verão 2010 em Morro de São Paulo

Bookmark and Share


Com a chegada dos turistas, poucos dias antes do Reveillon, já começa o burburinho na ilha. Apesar da data oficial do inicio do Verão, é nesses dias que antecede a virado do ano, que finalmente sentimos o gostinho da estação mais quente e animada em Morro de São Paulo.
No Réveillon, teve festa na segunda praia, festa no mar e a festa Morro de Amores, na terceira praia de Morro. Evento que contou com atrações de peso no cenário nacional. Passou por aqui, o ator global Caio Castro, o apresentador do programa CQC Marco Luque, as bandas baianas Cheiro de Amor e e sua eletrizante cantora Alinne Rosa, Voa Dois, Batifun e Mc Sapão.
No decorrer do período, o sol se manteve firme e o calor nas alturas.
A Festa de Iemanjá foi um sucesso. O grupo Caraivana deu show na Praça de Morro, com uma música de qualidade e repertório de primeira. A Regata Salvador/Morro de São Paulo teve uma participação recorde de público e o evento trouxe para as águas da Ilha de Tinharé , atletas de ponta no cenário da vela brasileira, como Beto Pandiani e Patricia Gatti.
No Carnaval só deu Gamboa! Cinco dias de muita festa e participação em massa da população local e dos turistas. O Carnagamboa já pegou! Se programa para o próximo ano e venha curtir o carnaval na praia.
A Ressaca de Morro, famosa por reunir muita gente bonita, teve muitos agitos:A Festa Monkey Beach, a Festa da Espuma, Luau na Praia e Show na terceira praia com André Lellis e um grupo de DJs pra ninguém botar defeito: Thiago Mansur, Juliana Barbosa, Ale Hauer e Patricia Hanssenen..ufa...
Se você pensa que tudo termina aqui, engano seu, março na Ilha é também muito movimentado. Ou seja, de Verão a inverno o que não faltam são motivos para você conhecer Morro de São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário