13 maio 2010

Cairu capacita população para atender as necessidades do Turismo

Bookmark and Share
A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria de Turismo, vai iniciar no próximo dia 17, dez cursos nas áreas de alimentos, bebidas e hotelaria, com o objetivo de capacitar a mão de obra local para atender as necessidades do turismo da região.
Entre as opções, estão ensinamentos em culinária típica baiana, preparação e apresentação de saladas, atendimento ao público e rotinas administrativas. O investimento total na produção e realização dos cursos será de R$50 mil.
As aulas serão ministradas em Gamboa, Morro de São Paulo, Boipeba, Moreré, São Sebastião e Galeão. As inscrições podem ser feitas nas superintendências dos locais que serão ministrados os cursos ou na secretaria de turismo de Cairu, localizada em Morro de São Paulo.

2 comentários:

  1. Hola meu nome e Marcos sou do Uruguai, Punta del Este, tou planejando ir la na sua terra, e ficar, a minha pregunta e esta, si um cara de 48 anos formado em turismo, falando 4 idiomas, com experiencia em hotelaria 5 estrelas, tanto no meu pais como no seu e no Mexico, sera que tem chance de arrumar emprego? oviamente que vou com os documentos necesarios para virar brasileiro, obrigado pela sua atençao

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos! "Tudo vale à pena quando a alma não é pequena",já dizia Fernando Pessoa! Então, só posso te dizer que tem que tenter! Sorte pra você!

    ResponderExcluir