06 setembro 2010

Nando Reis provoca tumulto em Morro de São Paulo

Bookmark and Share


Pela primeira vez em Morro de São Paulo, famoso balneário do litoral sul baiano, o cantor e compositor Nando Reis provocou frisson entre os fãs que ocuparam a areia da Segunda Praia na primeira edição do Festival de Primavera do Morro de São Paulo.
O atraso de quase duas horas não desanimou o público, que cantou todas as músicas, de um repertório variado com músicas do CD Drês, e canções da carreira do artista. Para o fim do show, Nando preparou um pout pourri com antigos sucessos dos Titãs.
O Festival de Primavera do Morro de São Paulo vai até a amanhã. Hoje, penúltimo dia (06/09) do Festival de Primavera, Leilah Moreno, um dos nomes mais conhecidos da black music e pop do Brasil, apresenta uma noite dance. Além de cantora, ela é atriz e dançarina. A expectativa é grande diante desta apresentação. Por fim, a banda baiana On The Floor vai mostrar o melhor da música eletrônica em um show cantado e dançante.
Na terça-feira da Independência, quem assume o palco são os artistas locais. Para encerrar o evento em grande estilo, as estrelas da noite vão apresentar o melhor da cultura e da musicalidade baiana. Os shows são gratuitos e acontecem em dois palcos, um armado na Vila, com apresentações folclóricas e outro na Segunda Praia, com as apresentações principais.


Assessoria de Imprensa
Karlo Dias - LK Comunicação
Fotos - André Carvalho - Agência Fred Pontes

Um comentário:

  1. Foi um dos melhores festivais de musica nacional
    da Bahia.
    Espero poder contar com muitos anos desse grande evento. que só prestigia as belezas de nossa Bahia, e aumenta a valorização da cultura local.
    Parabéns pelo magnifico evento.

    Rafaela Reis - Santo Antônio de Jesus-BA

    ResponderExcluir