09 fevereiro 2011

7ª Regata Salvador- Morro de São Paulo

Bookmark and Share

Se aproxima mais uma regata promovida pelo Yacht Clube da Bahia, com o apoio do Clube de Vela de Morro de São Paulo. No próximo sábado, dia 12, será realizada a Regata Salvador-Morro de São Paulo. A 7ª edição rumo à MSP vai contar com as classes Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Supercat 17, Tornado, A-Cat, Hobie Tiger e Multicascos de Oceano.

A largada será em frente ao Yacht Clube da Bahia entre o barco da Comissão de Regata e uma bóia vermelha. A partir daí a trajetória será para o boião do Farol da Barra, contornando-o por boreste e seguindo para o gate (2 bóias amarelas) em frente ao banco de areia de Caixa Pregos. Em seguida, os atletas se encaminham para a linha de chegada entre uma bóia e o barco da Comissão de Chegada, nas imediações do Clube de Vela de Morro de São Paulo, localizado no início da praia da Gamboa do Morro.

O evento tem atraído a atenção de velejadores de outros estados e tem um formato único no País. Velejadores dos estados da Bahia, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Distrito Federal, São Paulo e Rio Grande do Sul também participaram da competição. Venha conferir de perto esse evento esportivo na praia da Gamboa.


Programe-se e reserve sua Feijoada até quinta-feira, 10 de fevereiro, e venha ver a chegada da 7ª Regata Salvador- Morro de São Paulo

Feijoada da Regata

MENU R$ 30,00 por pessoa

APERITIVO
2 caipirinhas
ENTRADA
Caldo de feijão
PRINCIPAL
Feijoada completa
SOBREMESA
Cocada

Reservas pelo telefone 75 3652 1044

Nenhum comentário:

Postar um comentário