06 fevereiro 2011

Site de compras coletivas foca ação em Morro de São Paulo

Bookmark and Share

Foi lançado no último sábado (05), o BahiaGrupom, primeiro site de compras coletivas da Bahia. O portal é voltado exclusivamente para o mercado turístico e tem o propósito de oferecer ao internauta descontos de até 80% em serviços turísticos de hospedagem, alimentação, transporte, e lazer.
Entre as ofertas da semana de lançamento, quem entrar no www.bahiagrupom.com.br poderá garantir uma viagem ao Morro de São Paulo, um dos balneários mais charmosos do Brasil, aproveitando ofertas de hospedagem na pousada de charme Ilha da Saudade, com 59% de desconto, as festas na Toca do Morcego, com 56% de desconto e se for mais radical, até um pulo na Tiroleza, com 54% de desconto.
O BahiaGrupom funciona de forma simples. Serão reunidas em um só lugar tudo que estiver ligado ao turismo na ilha, como pacotes de viagens, restaurantes, pousadas, festas, entre outros serviços que facilitam a vida de quem pretende curtir o Morro de São Paulo.
Ao entrar no Portal, o internauta deverá efetuar um cadastro. Após finalizar a compra, em até 24h o cupom estará disponível na conta do usuário. Para utilizar o serviço comprado, o internauta deve imprimir o cupom e levar ao estabelecimento comercial que disponibilizou a oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário