21 março 2011

Morro de São Paulo na Semana Santa - 2011

Bookmark and Share

Aproveite o feriado da Semana Santa e faça uma viagem para Morro de São Paulo. Ache AQUI hotéis, pousadas , resorts e pacotes para a Semana Santa 2011 . Encontre aqui também, dicas de como chegar a Morro, restaurantes, baladas e eventos . Não perca tempo!
Quer se hospedar num hotel, alugar uma casa, conhecer e reservar os passeios? Veja a lista de hotéis e outros tipos de hospedagem em Morro de São Paulo com informações, endereços (links para os sites das pousadas), serviços oferecidos, atrações, localização e muito mais para a sua viagem na Semana Santa de 2011 ser perfeita.

Morro de São Paulo, vilarejo pertencente ao município de Cairu, único arquipélago município do Brasil, fica aproximadamente a 110 km de Salvador, via terrestre, do terminal Marítimo de Bom Despacho até Valença. Antiga vila de pescadores, Morro de São Paulo não demorou muito para despertar o interesse de turistas de todas as partes do mundo, atraídos por sua beleza natural. A Praia de Morro é indicada para todos os tipos de gostos: belíssimo mar e áreas de Mata Atlântica, coqueiral, praia de argila, águas transparentes... Tudo isso com o charme de ser um lugar cosmopolita com gente do mundo todo.

Um comentário: