15 abril 2011

Relaxar, Badalar ou Viajar?

Bookmark and Share
Toda vez que um feriado se aproxima é a mesma coisa: Todos te perguntam “O que vai fazer na semana santa?” E nesse em especial, porque vai ser um feriadão, parece que a pressão é maior ainda!
Para muitos o feriado quer dizer tranqüilidade e nada pra fazer. O que não deixa de ser justo, afinal a vida anda mesmo a mil por hora. Outros mais animados preferem os eventos badalados, as exposições de arte, vida cultural na cidade livre do trânsito! Aleluia! E sobram aqueles ( que não são poucos) que adoram viajar para curtir o período, que pode ser, tanto tranqüilo ou animado.
Se você se encaixa em um dos perfis acima, mas não decidiu o que fazer , ou ainda não tem um destino escolhido: Vamos te dar uma mão!
A sugestão, claro, não poderia ser diferente: Morro de São Paulo. Para aqueles que procuram paz e sossego o lugar é perfeito, mas para os que preferem a agitação misturada com o pé na areia, Morro também é uma excelente opção.

Praias isoladas e tranqüilas: 4 praia, Praia do Encanto, Gamboa
Praias badaladas: Segunda e Primeira praias.

Para ver Hospedagem: www.morrodesaopaulo.com.br

Morro também tem Hotéis fora do centro, para quem quer relaxar e descansar do caos da cidade e para aqueles que gostam de estar sempre no agito ( como eu, ainda que metaforicamente!), tem o burburinho da vila.
Morro conta com noites pra lá de animadas. Seja nos bares da orla da segunda praia, cheia de barzinhos e restaurantes com música ao vivo, seja também com as discotecas locais ( Six, Pulsar, Toca do Morcego e cia).
Passear pela vila é outro programa imperdível. Com lojinhas, feirinha de artesanato, restaurantes e lugares históricos como a Igreja de Nossa Senhora da luz, a Fonte grande, o Farol. Não deixe de passear pelas recentes praças urbanizadas. Elas são um convite para sentar nos banquinhos e não pensar em absolutamente em nada...Só curtir o momento e olhar as estrelas ( atualmente a praça principal de Morro encontra-se em reforma. Em breve estará pronta e linda para receber os turistas).

Enfim, fica a dica! E aproveitem a Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário