31 maio 2011

Dia dos Namorados

Bookmark and Share
Dia dos Namorados
Dia 12 de junho está chegando! Se você ainda não pensou no presente, vamos te dar uma ajudinha! Dê uma de detetive e tente descobrir pistas que seu amado(a) tenha dado pra você.
Falou que precisa de uma roupa nova? Suspirou por uns dias de descanso na praia? Desejou uma ótima noite em um excelente restaurante? Fique atenta(o) são sinais preciosos...
Confira algumas dicas infalíveis (e românticas):

– Compre uma caixa bem bonita e coloque fotos de momentos a dois, chocolates, um cartão bem inspirado, um bom vinho, taças… Não se esqueça de brindar!
- Para casais desejosos de uma segunda Lua de Mel,que tal um final de semana em Morro de São Paulo?
– Ele (a) é esportista? Então faça uma viagem ou um passeio diferente e cheio de aventuras! Já pensou em aprender a Velejar? Sugiro aulas no Clube de Vela Morro de São Paulo, na Gamboa.
- Livro é sempre bem vindo! Escolha um que tenha a ver com os interesses da pessoa amada e pronto. Ah, capriche na dedicatória!
- Romantismo é a palavra de ordem neste dia. Organize um belo jantar ou faça uma reserva no restaurante! De preferência à luz de velas!
- Se ele ou ela é ambientalista, não esqueça de dar presentes de acordo: roupas com tecidos ecológicos, ecobags ou um jantar em um restaurante orgânico são uma ótima pedida!

E não esqueça do mais importante: um belo cartão! Afinal, nesta época não basta presentear, tem que ter romantismo!

Ok! Para aqueles que não estão namorando no Dia dos Namorados existe sempre a chance de encontrar sua a cara metade!Não è? Para tal, tem que se movimentar, interagir, conhecer pessoas, lugares novos e VIAJAR! Tá solteiro (a)? Então divirta-se ! Venha pra Morro de São Paulo e deixe o clima pintar!

2 comentários:

  1. Preciso de informações sobre a cidade.se posso ir para ai em julho, se não chove demais, e coisas do gênero. Quero muito conhecer essa cidade linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claúdia! De abril à agosto é o nosso periodo de chuvas! Sendo que maio e junho são mais chuvosos. Em julho e agosto é mais frio, mas o sol também aparece. É dificil fazer previsão do tempo Claúdia!... Pode ser que você venha e tenha lindos dias de sol..e o contrário também pode acontecer!
    Um abraço

    ResponderExcluir