18 julho 2011

Coquetel de lançamento do Festival de Primavera de Morro de São Paulo

Bookmark and Share

A primavera promete ser mais quente este ano no Morro de São Paulo - Arquipélago de Tinharé, no Baixo Sul da Bahia. A estação das flores no balneário baiano contará este ano, com a segunda edição do Festival de Primavera. O lançamento será na próxima quarta-feira (20) às 20h, Pra Começar... Chopp & Music (Av. Manoel Dias da Silva, 1733 - Pituba).
O coquetel exclusivo para imprensa e convidados contará com a participação de algumas das 16 atrações que compõem a grade artística do evento. O Festival de Primavera do Morro de São Paulo acontece entre os dias 3 e 7 de setembro de 2011. O evento reúne grandes nomes da música nacional, além de artistas locais, grupos culturais e folclóricos da região.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Cairu. Os shows serão gratuitos, divididos em dois palcos, um alternativo na Vila e o principal, na faixa de areia da Segunda Praia. A programação completa do Festival de Primavera do Morro de São Paulo pode ser conferida no site www.festivaldeprimavera.com.br à partir do dia 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário