22 novembro 2011

Morro de São Paulo no Verão

Bookmark and Share

“Vem chegando o verão..o calor no coração..essa magia colorida..são coisas da vida!” É isso aí, verão chegando, sol esquentando e Morro de São Paulo mais uma vez esperando para receber todos os visitantes, turistas e amigos para curtir a estação mágica do sol
verão é tempo de praia, bronzeado, areia no pé, roupa fresquinha e muita, muita diversão! Quem vem pra Morro nesse período encontra a Ilha fervilhando de gente bacana, bonita e cheia de energia para aproveitar o que esse lugar tem para oferecer.
Caminhadas, passeio de lancha para Boipeba, para a Gamboa, tirolesa, mergulho, cavalgada enfim você não vai ficar parado, a não ser , claro que seja essa a sua intenção e vontade, ou seja não fazer nada e aproveitar o sol nas areias da praia, seja na primeira ou na quarta.
A noite também tem seus atrativos. A vila tem o burburinho da simpática feirinha de artesanato. Tem também muitas opções de Restaurantes para comer bem e experimentar as delicias da Bahia. Para quem gosta de apreciar o Pôr do Sol, Morro tem lugares especiais para assistir o astro rei dando espetáculo. E para os mais animados, a noite ferve com as baladinhas nos já famosos locais noturnos, é só se informar para saber qual o agito do dia.
Por tudo isso é que você não pode deixar passar a oportunidade de curtir o verão em Morro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário