01 dezembro 2011

And the Oscar Goes To MORRO DE SÃO PAULO !! Bravo! Bravo!

Bookmark and Share

Concorrendo com outros destinos de peso como Fernando de Noronha, lençóis Maranhenses, Manaus, parque Nacional de Iguaçu e Praia do Forte Eco Resort, Morro de São Paulo levou o prêmio de destaque em turismo sustentável do Brasil! É o “Oscar do setor de viagens” um feito e tanto!!
Os concorrentes foram eleitos por votos de um júri de especialistas em viagens. São doze categorias: destinos internacionais, destinos nacionais, cartões bancários para viagem, agências de viagem, companhias aéreas nacionais, companhias aéreas internacionais, hotéis brasileiros, restaurantes brasileiros, seguros de viagem, sites de viagem, personalidade do ano e destaque em turismo sustentável.
“Nosso objetivo é reconhecer as melhores práticas do mercado de turismo e fazer com que o setor sempre busque desenvolver suas qualidades”, explica Márcio Moraes, idealizador do prêmio.
O secretário de Turismo do Município de Cairu, Júlio Oliveira, representou Morro de São Paulo na premiação “Destaque Companhia de Viagem” realizado ontem, dia 30/11 , no hotel Grand Hyatt em São Paulo:
“Ontem em São Paulo, dia 30, tive o privilégio de representar a Prefeitura de Cairu e receber o Prêmio. Agradeço a Deus pela conquista! Uma conquista de todo o município de Cairu que contribui para que o Morro seja um grande Destino Turístico. Parabéns para o Prefeito Hildécio Meireles por sua visão Empreendedora e toda a sua equipe pelas Políticas Públicas que vem sendo implantadas no município. Parabéns aos Empresários que fazem a diferença buscando a excelência no Turismo; Parabéns aos trabalhadores que atuam nos Hotéis, Pousadas, Restaurantes, etc. Todos são responsáveis pela qualidade no atendimento ao público e pela hospitalidade do povo baiano. E que venha a Copa de 2014 para consolidação do Morro de São Paulo e município de Cairu como um grande Destino Turístico Internacional. Obrigado Lucia Tozzi pela companhia e torcida. Um grande abraço a todos. “Júlio Oliveira

Nós do site www.morrodesaopaulo.com.br, do Blog do Morro , do morrodesaopaulo.com.br no Facebook e do @morrobahia no twitter parabenizamos esse grande prêmio conferido à Morro de São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário