25 abril 2012

Morro de São Paulo no Canal MultiShow

Bookmark and Share


Morro de São Paulo foi cenário do programa “Sem Destino”, do Multishow, e veiculado na última quinta-feira (19), às 21h30. Roberta Codeceira, Raquel Lendrick e Júlia Ericson desvendaram os mistérios e magias do local. A segunda parte do programa será veiculada na próxima quinta-feira (26) no mesmo horário.
 O programa tem um formato bem interessante: três garotas viajando de bicicleta atrás de boas aventuras e paraísos perdidos pelo Brasil. Praias, muita natureza e disposição para cair na estrada é o lema do reality, que vem fazendo muito sucesso na emissora. Com uma vista de tirar o fôlego, as apresentadoras aproveitaram todas as opções de lazer para quem visita o arquipélago.

De dia, um bom mergulho nas águas cristalinas da Segunda Praia, uma das mais famosas da região, que é sempre contemplada com um belíssimo sol e natureza exuberante por todos os lados.

 Pra quem não conhece Morro de São Paulo é uma ótima oportunidade para ver e se encantar com o lugar, e já planejar uma viagem a essa ilha paradisíaca. Pra quem conhece , é um momento de matar a saudade e relembrar os bons momentos vividos aqui! No próximo programa mais atrações, passeios e muita adrenalina em Morro de São Paulo. Tá imperdível! Fiquem ligados!

O programa completo pode ser visto na internet através do site www.multishow.globo.com/Sem-Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário