14 maio 2012

Inverno? Morro de são Paulo ainda no clima de Verão

Bookmark and Share
Aproveite a baixa estação para conhecer Morro de São Paulo. Os preços são convidativos e você encontrará muita tranquilidade. No período de baixa estação, é possível encontrar hospedagem com preços bem em conta (confira no site www.morrodesaopaulo.com.br), além de aproveitar as maravilhas que a ilha oferece- Praia , passeios e descanso garantidos. Para quem deseja uma pausa na rotina urbana, dá um tempo nas atribulações diárias, o período é ideal para o descanso e para recuperar as energias .

 Longas caminhadas até a quarta praia, aprender a velejar na praia da Gamboa, praticar esportes náuticos ...Você gosta de surfar? A primeira praia de Morro de São Paulo é ideal para a prática e no inverno rola boas ondas, dizem os surfistas daqui que apesar das ondas serem pequenas, elas “ quebram perfeitas”, devido ao fundo de corais. Se animou? Então aproveite e alugue uma prancha para o surfing. Na terceira praia, o caiaque é uma ótima opção. Dá pra ir até a ilha do caitá e remar sobre águas transparentes.

Para os aventureiros tem ainda a Tirolesa e o passeio por Trilhas Ecológicas: uma trilha de 30 km feita em quadriciclo, com duração de aproximadamente cinco horas, entre a praia da Gamboa e o distrito do Galeão: É emocionante e divertidíssimo (Informações: Rota Tropical Agência de Turismo- ver em Agências no site www.morrodesaopaulo.com.br)

Roteiro feito, é só arrumar a mochila e pegar o caminho do paraíso! Boa Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário