04 julho 2012

Dicas para quem vai viajar em Julho!

Bookmark and Share

E em qualquer periodo do Ano!




Em geral os meses das férias escolares (julho e janeiro) são os meses onde há maior procura de pacotes, passagens aéreas e hospedagem por isso costuma sair mais carinho do que o normal .
Aqui em Morro de São Paulo , as férias do  meio do ano são consideradas média estação, ou seja, os preços não são ainda  aqueles praticados no verão, então dá pra encontrar boas opções de hospedagem por bons preços .
Julho já começou! Agora é ficar atento a possíveis promoções de passagens aéreas e programar (ainda dá tempo!) suas férias. 

Confira as Dicas:
1- pesquise no site www.morrodesaopaulo.com.br hotéis e pousadas, o maior site de hospedagem de Morro de São Paulo e ache a pousada que melhor lhe atenda!
2- Dê preferência as Agências de viagem de Morro de São Paulo para reservar passeios e translado.
3 – Se a família for grande considere alugar uma casa. Geralmente vale a pena. No site veja em “casa temporadas”
4 –  Se você decidir chegar em Morro de São Paulo via catamarã, direto de Salvador, considere ir ao seu médico para que ele possa passar um medicamento contra enjoo.
5 –  Além do básico da mala de viagem para ir a praia, coloque nela: repelente, uma camisa de frio (corta vento), um tênis e ...um guarda-chuva pequeno! (chove nesse período em morro)
6 – Organize-se para encontrar um transfer de Morro para Salvador que não fique muito em cima do seu horário de voo 
7 – lembre-se de encontrar um horário de voo que  permita que você faça a viagem a Morro de São Paulo num horário que ainda tenha saídas de barcos e catamarãs,  tanto de Salvador como de Valença, assim não precisar pernoitar se  não quiser em Salvador (MAS se preferir  é uma boa opção passar a noite na Bahia de São Salvador  e conhecer a terra da magia!)
8- O ideal  é chegar em Morro de São Paulo  com as reservas feitas! Tem tanta opção de hospedagem  pra você pesquisar e  escolher com calma e  assim evitar comprar gato por lebre (confira no site www.morrodesaopaulo.com.br opções por localização, preço e comodidades)
9- Aqui em Morro , não tem Bancos! Têm caixas eletrônica do Banco do Brasil, Bradesco e a Lotéria (onde pode sacar  pela Caixa Econômica) Mas é bom ficar atento já que nem sempre a reposição do dinheiro é rápida, e até mesmo com possíveis problemas técnicos nas máquinas. Tem também um posto de serviço do Bradesco (ao lado da Delegacia de Morro) onde se pode depositar e fazer retiradas! (sempre em funcionamento!) Mas quase todos os estabelecimentos daqui aceitam cartão de crédito (pergunte sempre antes de consumir). Traga  uma  quantidade em espécie que te deixe mais tranquilo (pergunte se a pousada tem cofre e coloque o dinheiro em segurança)

10- CURTA E APROVEITE BEM AS SUAS FÉRIAS EM MORRO DE SÃO PAULO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário