16 novembro 2012

Morro de São Paulo se embala ao som de Lenine

Bookmark and Share





       Com o show “Chão”, o cantor Lenine abriu na noite desta quinta-feira (15), 
a terceira edição do Festival de Primavera do Morro de São Paulo.

O cantor pernambucano embalou os presentes ao som de músicas do novo CD. Durante o espetáculo, produzido em parceria com seu filho Bruno Giorgi,  Lenine dividiu palco com dois músicos. Mais de 20 mil pessoas lotaram a Segunda Praia do balneário.
Canções que marcaram a carreira do artista, também fizeram parte do repertório. Em coro, o público acompanhou o cantor, ao som de sucessos, como  “É o que me interessa e Paciência” e “Hoje eu quero sair só”.  A abertura da terceira edição do Festival de Primavera do Morro de São Paulo contou ainda com a participação da banda baiana, Radiola.
Hoje, segunda noite do evento, a animação fica por conta da banda Maglore e do cantor  Jorge Vercillo. O cantor apresentará o álbum “Como Diria Blavatsky”. No sábado, terceira e última noite do Festival, o tom será de samba, com as atrações Batifum e Soul Samba.
Idealizador do evento, o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles destacou o Festival como uma das datas de maior movimentação turística no município. “Estamos com a lotação hoteleira completa. Mais de 90% dos leitos ocupados, um crescimento de aproximadamente 30%, em relação ao mesmo período do ano passado”, assinalou.
Domingos Leonelli, secretário de Turismo da Bahia, ressaltou a importância de iniciativas para diversificação do produto turístico local.  “O Festival já se consolidou como um grande evento,  faz parte do calendário oficial da Bahia e atrai turistas da Bahia e de outros estados”, ressaltou.
O Festival de Primavera do Morro de São Paulo é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cairu em parceria com o Jornal A Tarde.  A terceira edição é uma produção da Cantares Eventos,  conta com o patrocínio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa, e apoio do Sebrae, Biotur e Cerveja Devassa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário