08 janeiro 2013

Dicas para aproveitar o verão

Bookmark and Share




Já é verão! Com o calor, foi dada a largada para os dias na praia. Além do sol, do mar e da areia, a praia também é o cenário perfeito para brincar, jogar e se exercitar - e com direito a um mergulho depois!
 Para quem curte passar o dia inteiro ao ar livre, o verão é a oportunidade perfeita para praticar os esportes clássicos da estação. Com o pé na areia, mexer o corpo fica bem mais confortável e gostoso.

O verão é ótimo para praticar esportes ao ar livre, como surf, corrida, caminhada, slackline, Stand up paddle, correr na praia, nadar. O esporte além de emagrecer, ajuda a sua saúde e você se sente melhor para fazer mais coisas no seu dia-a-dia.

 A chegada do verão é também o início das férias escolares, o que para a criançada é sinônimo de diversão. Passeios, viagens, brincadeiras com água, piscina e praia. É época de aproveitar o verão com as criança.

Beba muito  líquido durante todo o dia. Sucos naturais, chás e água. Vale tudo pra hidratar o corpo ( só pegue leve com as bebidas alcoólicas durante o dia, que desidratam o organismo e você pode ficar vulnerável a intoxicações).

 Outra dica é aproveitar o sol nos horários em que seus raios são menos agressivos, até às 10h e após às 16h. Além disso, nos dias quentes e ensolarados, o uso de chapéus, óculos, viseiras e guarda-sóis são recomendáveis para evitar a insolação


Com os cuidados básicos você vai curtir a temporada do Sol com prazer e com qualidade

Venha aproveitar o verão em Morro de São Paulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário