11 novembro 2013

Programação Festival de Primavera Morro de São Paulo 2013

Bookmark and Share


 Morro de São Paulo recebe no próximo final de semana (de 14 a 16 de novembro) a IV edição do Festival de Primavera. O evento reúne artistas de reconhecimento nacional, artistas populares e representações folclóricas. 

Durante os três dias de evento, Morro,  reconhecida internacionalmente pelas suas belezas naturais, se transforma em um caldeirão cultural. Em cada esquina, em cada beco, pode se ver um artista apresentando a sua arte. Além disso, o público aproveita das belezas de  Morro de São Paulo. As praias, o parte histórica e o clima cosmopolita da ilha.

Os grandes shows acontecem em um palco montado na areia da Segunda Praia.  Entre os nomes que animam o público este ano estão Ju Moraes, Rock’n Rumba e Juliana Moreno, que se apresentam na quinta-feira (14). Nando Reis, Diamba e banda RAM  sobem ao palco na sexta-feira (15). O sábado (16), último dia do evento, o agito fica por conta do mestre timbaleiro Carlinhos Brown, da banda Batifun e da cantora Inatê. 

Este ano o Festival de Primavera do Morro de São Paulo vai atrair aproximadamente 15 mil pessoas por noite.

A ocupação hoteleira chega a 90%. Espera-se um público de aproximadamente 10 mil turistas hospedados e um fluxo médio de 5 mil passantes. O trade turístico local já comemora estes resultados. 

Com estes números, o Festival se consolida como uma das datas mais importantes do calendário turístico da ilha, concorrendo diretamente com o réveillon e a ressaca de carnaval, datas que em outros momentos tinha alto índice de ocupação de leitos.

Morro de São Paulo fica no arquipélago de Tinharé, município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, a 290 km de Salvador. O balneário é o terceiro destino em número de atrações de turistas no estado e recebe anualmente cerca de 100 mil visitantes. 

IV Festival da Primavera do Morro de São Paulo 

Local: Segunda Praia, Morro de São Paulo, Cairu - Bahia
Datas e horários: de 14 a 16 de novembro à partir das 19h
Shows Gratuitos

Um comentário: