09 setembro 2014

Esporte à todo vapor em Morro de São Paulo. Confira a agenda de eventos.

Bookmark and Share


Polo Aquático no cais de Morro


Saiu a programação dos eventos  esportivos . Confira as novidades:

Se Ligue Vai acontecer a 2ª Edição em Morro de São Paulo do Open de Polo Aquático, nos dias 17, 18 e 19 de outubro. A competição atrai grupos de vários estados brasileiros. No ano passado, os cariocas, das equipes Guanabara e Tijuca Young, foram os grandes finalistas do Circuito.

O mês de novembro vai ser quente! No dia 09/11, acontece o Circuito Baiano de Futevôlei, na segunda  praia  No final de semana, 22 e 23/11 será realizado o Morro de São Paulo Beach Rugby Internacional. Burburinho e agito não vão faltar!

Já a Maratona Aquática “Nadando em Paraíso” - MaratouR - acontece no dia 29 de novembro.  A competição tem largada na praia de Gamboa e chegada em Morro de São Paulo.

O balneário não atrai turista somente para competições profissionais. Os visitantes que vão a Morro de São Paulo podem desfrutar de outras aventuras, com a prática de surf, windsurf, futebol de areia, frescobol, rúgby, corrida de aventura, canoagem e a famosa tirolesa.

As inscrições para os eventos esportivos devem ser feitas através das empresas organizadoras. Mais informações (75) 3652-1699.

                            
Rugby na segunda praia de Morro

Nenhum comentário:

Postar um comentário