06 novembro 2014

Morro de São Paulo Cidade Negra e Saulo animam Festival da Primavera

Bookmark and Share
 
Cidade Negra
Praias, flores, sol e muita música. Este é o cenário da quinta edição do Festival de Primavera de Morro São Paulo. Este ano, o evento coincide com o feriado de Proclamação da República, e acontece entre os dias 13 e 15 de novembro.
Consolidado entre os maiores eventos musicais da Bahia, o Festival de Primavera do Morro de São Paulo este ano, contará com a animação das bandas Cidade Negra, Alavontê, Scambo, e do cantor Saulo, além de uma ampla programação com artistas locais e manifestações culturais.
A abertura do evento será na quinta-feira (13), com o show da banda Alavontê, uma das revelações do carnaval. O grupo é formado pelos cantores Ricardo Chaves, Manno Goés, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé. Os alavonteiros garantem apresentar um show marcado por grandes sucessos da música baiana e canções autorias de que integram no primeiro CD do grupo, como “Oba”, “É, lá me casa” e “Chamego bom”.
Na sexta-feira (14) o palco principal receberá as bandas Cidade Negra e Scambo. Pela primeira vez no Festival, o cantor Toni Garrido trará canções do álbum “Sobre Todas as Forças”, que relembra os sucessos dos 20 anos de carreira do grupo.
Para fechar com chave de ouro, a noite do sábado (15), contará com a presença do cantor Saulo Fernandes. O cantor apresentará show da turnê DVD “Saulo ao Vivo”, lançado no ano passado, que já passou pelas cidades brasileiras. O repertório conta com músicas inéditas e regravações. Saulo promete não deixar de fora músicas como “Preta”, Rua 15, “Raiz de Todo Bem” e “Planta na Cabeça”, sua mais nova música de trabalho.

Além da programação do palco principal, durante as três noites, toda a ilha respira arte e música. Nos bares, barracas e restaurantes os turistas apresentação de artistas locais que dará um sabor especial ao cardápio. Na Vila, a cada noite, artistas de rua e grupos folclóricos farão performances e pequenas apresentações.
O Morro de São Paulo fica no arquipélago de Tinharé, município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, a 290 km de Salvador. O balneário é o terceiro destino em número de atrações de turistas no estado e recebe anualmente cerca de 100 mil visitantes.
A expectativa da organização é que a cada noite, cerca de 20 mil pessoas participem do evento. O complexo hoteleiro da ilha, formado por hotéis, pousadas, hostel´s e resorts já pode perceber o sucesso do evento. Os 10 mil leitos já estão quase todos lotados.  
Os shows do Festival de Primavera do Morro de São Paulo são gratuitos e acontecem no palco principal montado na faixa de areia da Segunda Praia. A grade completa com as atrações secundárias pode ser conferida no site www.festivaldeprimavera.com.br




INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

LK COMUNICAÇÃO
Twitter: @lk_comunicacao

Karlo Dias - Diretor de Jornalismo
karlo.dias@lkcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário