21 dezembro 2014

Réveillon 2015 em Morro de São Paulo

Bookmark and Share
  Morro de São Paulo é uma excelente opção para passar o réveillon. Na noite da virada, uma grande queima de fogos organizada pela iniciativa privada vai deixar o céu da Segunda Praia, no Morro.


Show Pirotécnico em Morro

Em Morro de São Paulo, onde são esperados quase 15 mil turistas, quem optar por festas particulares, os caminhos levam para o Hotel Village Paraiso Tropical, onde acontece o Reveillon All White. A Boate Pulsar e a Toca do Morcego, também estão na listas das festas mais concorridas da ilha.

O Morro é o terceiro destino turístico da Bahia, perde apenas para Salvador e Porto Seguro. A temporada é a mais procurada e os hotéis e pousadas registram altos índices de ocupação.  O pacote de hospedagem de réveillon no balneário começa nesta sexta-feira (26) e vai até o dia 1 de janeiro. As maiores pousadas estão com 100% de ocupação. Já as de pequeno e médio porte, que somam um total de 12 mil leitos, já estão com mais de 90% de reservas fechadas.

 A prefeitura preparou um esquema especial de atendimento ao turista nas duas ilhas durante o feriado. Os serviços públicos de informações turísticas, saúde, segurança, salva-vidas e coleta de lixo serão reforçados.

O Morro de São Paulo fica na Ilha de Tinharé, que é uma Área de Proteção ambiental (APA). Para entrar o turista tem que pagar uma tarifa no valor de R$ 15,00, referente à Taxa de Preservação Ambiental (TPA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário