14 junho 2011

Evento em Morro de São Paulo é destaque no Portal da Copa 2014

Bookmark and Share

A participação de Cairu no “Fórum Regional Copa Bahia 2014”, que acontecerá nos dias 22 e 23 em Morro de São Paulo virou manchete no Portal Copa 2014 (www.copa2014.org.br). A matéria aponta os investimentos do município para atrair os turistas que vão visitar o Brasil em 2014, durante os jogos da Copa do Mundo. Cairu será um dos primeiros a receber o evento que é organizado pela Secretaria Estadual para Assuntos da Copa Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Cairu.
O Fórum Regional Copa Bahia 2014 tem o objetivo de reunir o trade turístico local para discutir o programa de capacitação municipal e as estratégias de atração dos torcedores de todo o mundo, que estarão no Brasil em 2014, para assistir os jogos do mundial, mas também, ávidos para conhecer o país.
Na manhã da sexta-feira (22) haverá uma série de palestras e debates com os gestores públicos e os empresários sobre infraestrutura, qualificação da mão de obra, e estratégias institucionais de como atrair o turista. No sábado (23), a prefeitura promove uma visita técnica com a equipe da Secopa para apresentar os roteiros turísticos e a infraestrutura do município, assim como os novos projetos que estão sendo desenvolvidos com vistas da Copa, entre eles, a reurbanização do Morro de São Paulo, e a restauração do sítio histórico no Morro e em Cairu.
O Fórum Regional Copa Bahia 2014, tem o apoio do Escritório da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Ecopa), da Secretaria Estadual de Turismo, além da Embratur, Bahiatursa, Abrasel, ABIH, Sebrae, Senac e Banco do Nordeste. Mais informações através do telefone (75) 3652-1699.

Karlo Dias jornalista
Lk Comunicações
karlo.dias@lkcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário