29 setembro 2011

Morro de São Paulo entre os melhores destinos da América Latina

Bookmark and Share

Morro de São Paulo e Salvador estão entre os 20 melhores destinos turísticos da América Central e América do Sul, segundo relação divulgada no Travelers’ Choice 2011, do site britânico Trip Advisor. A seleção dos lugares é baseada em avaliações espontâneas dos turistas, que compartilham comentários sobre as suas experiências em cada destino e levam em consideração a qualidade dos serviços ligados a hotelaria, gastronomia e atrações diversificadas.

Localizados na Costa do Dendê e na Baía de Todos-os-Santos, duas zonas turísticas do estado da Bahia, Morro de São Paulo e Salvador estão na 14ª e a 17ª posição no ranking, respectivamente, à frente de locais de grande visibilidade internacional, como Punta Del Este (Uruguai), Santiago (Chile) e São Paulo (Brasil).

O Trip Advisor é a maior referência de turismo internacional para os viajantes que desejam conhecer o mundo. Em seu site existem mais de 50 milhões de comentários sobre os variados destinos globais e 40 milhões de turistas ao redor do mundo consultam o site antes de realizar suas viagens.

Ainda segundo a mesma lista do Travelers’ Choice 2011, o Brasil possui mais sete locais classificados entre os melhores da América Latina, quando o assunto é turismo, e fecha a lista com um total de nove destinos. Dentre eles, estão Rio de Janeiro, Porto de Galinhas e Florianópolis.

Fonte:Secretária de comunicação social do Governo da Bahia www.comunicacao.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário