22 julho 2013

Festival de Primavera do Morro de São Paulo será em novembro

Bookmark and Share

Festival de Primavera em novembro


A prefeitura de Cairu confirmou na última sexta-feira (19) a data da próxima edição do Festival de Primavera do Morro de São Paulo. O evento, um dos mais concorridos da Bahia, acontece nos dias 14, 15 e 16 de novembro (feriado prolongado da Proclamação da República). 

A festa que já entra na 4ª. edição aconteceu pela primeira vez em 2010. Já passaram pelos palcos do Festival de Primavera nomes como Nando Reis, Maria Gadu, Vanessa da Mata, Capital inicial, Lenine, Jorge Vercillo, entre outros. As atrações deste ano serão divulgadas nos próximos dias. 

Os turistas que planejam viajar a Morro de São Paulo para prestigiar o evento pode se programar e desde já reservar uma das pousadas no balneário. Depois é só aproveitar e curtir as atrações do Festival de Primavera, já que todos os shows são ao ar livre na paradisíaca Segunda Praia.

O Morro de São Paulo é um dos principais destinos turísticos da Bahia. A ilha fica no arquipélago de Tinharé. O balneário recebe anualmente cerca de 100 mil visitantes. Só no festival são aproximadamente 4 mil pessoas hospedadas e cerca de 6 mil pessoas por noite, em cada show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário